terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lucidez

Todos pensam que voar é bom mas você já perguntou isso para um pássaro? Será que eles acham bom? E as girafas, será que elas gritam? Pedem por socorro? 
Lucidez exagerada estraga um caderno sem linhas, com tinta. Ela anda? Grita? Pede socorro?
Letras ah! Loucura. Vícios. Meus vícios: Ar, sou louco por ar, viciado, maníaco por ar. Ele sente, chora.
Teclas, servem? Você aceita uma tecla? Uma aspiral quadrada. Você acha que pedras falam? E tomadas, compram bolsas caras?
Sol? Gelado? Idéias? Canetas que mordem cérebro: Conexão, reinvenção , pulseiras douradas com pláticos em bolhas azuis. Combina? Mistura? Relaxa?
Voe! Velas dizem a verdade. Voe! Paredes abrigam separações. Voe, vermelho é a cor do mundo. Voe, parafusos.
Cabeças, luzes, patos, pepino, jacaré. É meu, safado, sexo, juízo, padeiro, emoção. Asas são azuis? Poder de mandar no vidro. Ele ri, eu também, mas não sei. E eu, você, eu, você, idéias, você, girafas, você, amigas, você, sentimentos, você. E eu?
Pare, use, seduza, cresça, voltando, pairando, fumando, mordendo, janelas, barro, escada, escola, escudo, esquina, esquimó, esquisofrenia, esmeralda. Espera.. Você. E eu?
M, ., seta, braço, colar, adoro viajar, levar, respirar.
Ah, o ar.  Você, e o ar, travesseiro, núvem, hora, magia, sexo, palavra, morrer, fumar, saber.
Patos são curiosos? Canetas falam a verdade assim como as luzes? Ponto. Máximo, tanto, muito, tudo, você. E eu?
Lucidez gira? Brinca? Se esconde atras da poeira? Barulho, som, caixas. Cuidado com os patos , eles menten, muito. Óculos, girassol, mundo, folha, o ar, você, você, você, você, e o mar. Água, unha, mato, fumaça, disco sem letras. 
Idéias, livros, teses, reponsabilidade. O Que tem som de Z? Viagens são para sempre? Loucura morre? Quer sair? Sou eu, aquele escondido atras da massa cinzenta. Mulheres.
Sábios, macacos, igual ,repolho, fora, selo com isso.Aliança, perda, roubo, loucura. Invensão. Paranóia. Você, você, você, você, você, você, quadros, desodorantes, modernidade, você, você, você.
Quente. Maldade. Gavetas, portas, teto, maravilhas. Lucidez, Liberdade escolhe? Saudade mata com arma? Sinceridade, cabeça, tremor, medo, loucura. Erro? Movimentação. 
Resposta: Lucidez.






                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário