quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esquecer jamais!

É engraçado como as grandes paixões não demoram muito pra ruir num mar de lágrimas, e as insignificantes pessoas passageiras são esquecidas em uma noite. Não, amores não duram pra sempre, as palavras são esquecidas, as cartas se queimam, as juras se dissolvem, os olhares e a cor dos olhos são apagadas da memória, as fotos são dilaceradas em meio das lágrimas, então como dizem os sábios: ''Tudo o que é bom dura pouco''.

Independência

Você sabe cozinhar? Esta pronto pra não deixar pra pegar depois um objeto que cai no chão? Ter que lavar a sua roupa e limpar a sua casa? Pagar todas as contas e os imprevistos que acontecem? Ser responsável por fazer as regras e manter a ordem do seu lar? Sentir fome e não tem quem cozinhar pra você? Ficar doente e não ter alguém pra te cuidar? Se você é mais um dos adolescentes que sonham em ter sua própria casa e ter a tão sonhada ''Liberdade'' pode (e vai) sofrer todas essas coisas.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Girando





Meu mundo começava a girar
Sorriso no rosto, risada com ardor
Girava, ria, girava


Quando senti, minhas mão 
Estavam ocupadas
Cigarro e cintura


A voz era profunda
Feminismo nos traços
Era você chegando
Girando, girando


Tambor, de ritmo rápido
Meu corpo era seu
Pomba Gira Sete-Saias
Girando

Caderninho: Futuro

Tive uma vaga idéia de como seria meu futuro, então peguei uma caneta e escrevi seu nome nele, selei um acordo com minha sanidade para não ser egoísta ao ponto de querer  você inteiramente pra mim, então deixei o livro do teu futuro em branco. Afinal, por mais que todas as suas linhas tenham o meu nome, haverão sempre espaços disponíveis.

A poesia dos teus olhos

Durante minha existência nunca avistei coisa mais saborosa que seu olhar: cheio de mistérios, pleno de desejo, curto como uma canção. É como se eu voasse num sonho que o fim nunca acaba, cujas possibilidades são tamanhas.
As intermináveis horas que pasei tentando distinguir todos os seus olhares me fizeram acreditar quepalpita forte meu coração quando estes passam calmamente pelo meu corpo, desejando devorar cada curva e desbravar toda a imensa barreira de incerteza das suas idéias.
És frio quando esqueces a profundidade dos teus olhos e os retem como duas bombas prestes a destruir sua lucidez mas tão quente quando os deleita em meus olhos, falando com o olhar, que investes tua alma em nosso futuro brilhante.