quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje sempre

Esta ficando claro lá fora, as pessoas saem pra trabalhar, mas eu não consegui me desprender desse hoje. Talvez porque ele tenha sido mágico e trágico de alguma forma. Talvez eu tenha conversado com anjos e enfrentado demônios pra sobreviver. Talvez porque eu não quero que o inevitável amanhã chegue levando todos os meus planos. Será que o sono me abandonou ou minha embriaguez não me permite despertar para um novo dia? Será que ainda não estou pronto pra enfrentar sozinho o amanhã? Será que há alguém capaz de me responder?
As pessoas continuam saindo aos montes, todas com seus afazeres, será que todas elas se desprenderam do ontem? Será que alguma delas se lembram do ontem?
A minha esperança agora é saber viver cada dia, lembrá-los com sua magia unica, e ter vontade de viver sempre mais um amanhã, pra sempre meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário