terça-feira, 8 de março de 2011

Afins

Sabe aquele momento que você só quer escrever o que sente mas não sabe como? Será que não sinto nada tão forte pra sujar uma folha? A caneta sabe responder todas essas perguntas: a vontade de não se molhar na tempestade, arriscar com certeza do sucesso e sem medo de falhar.
Minhas pernas trazem o ritmo dos meus passos movidos pelo coração e guiados pelo cérebro, mas a sustentação vem da motivação, que encontro quando sonho acordado ou sinto seu cheiro.
Não quero uma vitrine pra uma fábrica de idéias, eu sou muito mais que isso, me dou o valor que mereço e não recuso um elogio, mesmo que desnecessário, pois minha motivação esta também na vontade de viver todos os sonhos, e é quando me deixas louco que sinto o sabor das minhas idéias na minha pele, boca e afins.
Muito mais que uma fantasia de ódio eu me despi, não posso esquecer todas as outras que tirei do armário com murmúrios no seu ouvido, em um lugar inimaginável, com o toque do suor e a leve sensação de lágrimas da manhã misturada com a arrogância de dois corpos clamando por intimidade há muito tempo guardada.
Vamos voltar no tempo dependendo da hora que acordarmos deste sonho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário