sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mudança pessoal

Ontem deixei de ser eu mesmo, passei a ser quem eu planejei, cumprindo todas as metas, sem medo do tempo e do destino. 
Ontem eu decidi ser qualquer um, menos quem eu era antes, rasguei papeis velhos, escrevi novas cartas, ouvi novas músicas e me apaixonei por novas pessoas. Mas não estou mudado, eu apenas aprendi que não vale a pena dormir do mesmo lado da cama nem andar pelas mesmas calçadas.
Estou decidido a seguir em frente com essa nova idéia: se joga ou sai da beira do abismo.
Vou procurar novos caminhos, me perder mais porque foi assim que eu descobri as coisas e lugares mais interessantes, procurar menos porque foi assim que eu encontrei tudo o que sonhava, arriscar mais pois assim eu corri os riscos mais prazerosos da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário