quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Varanda

Parei para pensar em quantas vezes eu paro para pensar em você, cansei de explicar que sua vida mágica me encanta e você parece nem perceber, esta ocupado pensando em alguém que não sou eu, e começo a questionar se meu mundinho ainda cabe no seu.
Insisto em desafiar que nada foi brincadeira, que eu ficaria na varanda com você a noite inteira, encontros longos de segunda a sexta feira, só ao seu lado estou feliz da sua maneira.
Deixa te eu abraçar, e convidar pra sair, levando em conta toda alegria, responda meu abraço para e divertir, mais vale nós dois que uma cama vazia.
Eu quero te entender, quero enjoar de você, quero sua mão na minha, quero tudo aquilo que eu não tinha. 
Minha rotina é planejar, se mando mensagem ou ligo a cobrar, e na próxima vez que quiser me encontrar, seja na varanda ou em qualquer lugar, tenha certeza que eu vou querer estar perto de você, que me faz tão bem.



2 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS TEXTOS,
    SAO MARIVILHOSOS..ADOREI..

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho com os leitores do Lucidez e aproveito para agradecer por mais um recorde de leitura do texto ''Varanda''.
    Eduardo Marinovic

    ResponderExcluir