quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não dá pra acreditar

Não dá pra acreditar...

-Que só nos teus braços eu vou me encontrar
-Que a espera que eu achava que era eterna está por acabar
-Que a saudade vale mais que a presença de quem não quer estar
-Que todo apelo foi inutilizado pelo simples fato de não amar
-Que ainda é cedo, e eu tenho que ter medo de me entregar
-Que quando olho no espelho eu vejo meu corpo vazio sem o seu estar lá
-Que grito mais alto que posso mas ninguém consegue escutar
-E mesmo que eu me movimente rápido não vai dar pra te alcançar
-Que o desejo num misto com ansiedade é a receita pra estragar
-Que quando durmo sozinho parece que o ninho vai desmoronar
-Mas quando estou apertadinho a cama até sobra de tanto apertar
-Que sinto que sua ausência sofoca mais que inexistência do ar
-Que mesmo carente eu não consigo me apaixonar
-Nem consigo pensar em outro pra assumir o seu lugar
-Que jamais vai entender o que eu ainda não consegui explicar

Não acredito mesmo...

-Que eu ainda permaneço imóvel esperando você chegar
-Que tenho até medo de visualizar o meu celular
-E que minha vida não tem mais vida pra se acaso quiser voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário