quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Eu gosto é de homem

Eu gosto da voz grossa, da pegada firme, do tamanho compatível com as minhas necessidades, gosto das mãos mais asperozas, da boca mais mais prazerosa e de barba por fazer.
Gosto de ser aberto e depois fechado, até gosto de ser amado mas prefiro mesmo é ser devorado, gosto da forma de se vestir, gosto da barriga sexy e dos pés grandes, e posso afirmar que adoro o caminhar masculino.
Eu gosto do cru, admiro se vejo nú e até vestido eu torço o pescoço, gosto da imponência, da praticidade, do gingado e principalmente do corpo duro.
Tanto pode ser rústico ou ser refinado, ser machão e cantar afeminado, gosto de barbado ou com a cara lisa, tenho paixão pelos loiros, mas um moreno me alucina.

É, eu gosto é de homem, gosto do jeito e consigo até amar.
Eu gosto é de homem, com tudo o que um homem tem de homem pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário