quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vai passar, vai passar

Hoje eu acordei de um sonho, em que você não estava presente, que adianta o corpo resiste, mas não há alma que agüente.
E você deve estar calada, no seu quarto a pensar, e com raiva enciumada, começa a me ligar.
Passou da hora e ele não chega, pensou até em suicídio, o que deveria ser amor, se tornou um grande vício.
Talvez assim seja melhor, eu não quero mais adiar, e toda essa dor, vai passar, vai passar.
Não tem emoção nas palavras, e nem abraço na despedida, eu não estou te deixando, e sim anunciando, a data da minha partida.
Porque depois de tanto ódio, de tanta perseguição, minha carne ainda é fraca mas quem fala é o coração.
Talvez assim seja melhor, eu não quero mais adiar, e toda essa dor, vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário