terça-feira, 19 de novembro de 2019

A passagem

A passagem...

Que foi breve e intensa, sim eu vivo cada amor por inteiro, e para cada raiz que resseca no meu vaso da vida, a analogia que uso para as minhas feridas, renasce um'outra vida no meu canteiro, que aos poucos se toma de mato, aquele a gente tira pra não roubar a energia da terra que está regada de novas sementes.

Só é dar tempo, água, palavras, carinho, você não é perfeito e só pode dar isso. É só dar tempo, atenção, respeito, um amigo, que eu não sou perfeito e só sei dar isso.

Deixe essa vida crescer para o sol de braços abertos, ela precisa disso pra evoluir e crescer, como também se libertar dos galhos velhos ressecados, que se você não podar eles caem por si só. 

Renascendo, aprendendo e crescendo ao sol, 

sou e me ocupo, 

evoluo ao passo e me fecho pra dentro, me aprofundo, me conheço...

aprendo meu tempo, o mostro e me respeito.


Um comentário: