quinta-feira, 10 de setembro de 2015

1821

Agora que não há mais jeito de você voltar 
Que eu não espero mais você ligar
Logo agora que a minha alma já sabe perder
Que me vem uma vontade louca de te ver 

Agora que já não há mais perdão 
Que perdeu a graça e ficou sem tesão 
Agora que eu aprendi me esconder
Bem lá no fundo encontrei você 

Justo agora é hora de lembrar
Depois de tudo o que me fez passar
Mas a saudade não sabe esquecer 
Eu já não sei mais o que vou fazer

Nem sempre o coração que tem razão
Te quero agora e você diz que não 
Sei que no fundo eu vou me arrepender
Mas ta sem graça viver sem você 

Nem sempre a sorte está no meu dedão 
Pra te enviar uma declaração 
E lá no fundo você vai saber
Que essa canção foi feita pra você 

Que essa canção foi feita, pensada, desenhada, escrita, planejada e entregue a você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário