terça-feira, 23 de agosto de 2016

A minha sorte é

A minha sorte é ter você aqui por completo, viajando na mesma maionese que a minha.
A minha sorte é acordar quando se mexe de noite, porque estou te empurrando da cama.
A minha sorte é planejar um futuro ecológico, e meus netos correndo pelo quintal cheio de árvores.
Minha sorte é que você sabe desenhar, eu sempre quis aprender.
A minha sorte é ser desafiado mentalmente, questionado moralmente e meramente apaixonado.
A minha sorte é que o lençol que guarda as lembranças do fim de semana fica na minha cama.
A minha sorte é ter a chama, e não a tampa da panela.
A minha sorte é encaixar, moldar, montar o lego, entrelaçar, enraizar, acoplar seu corpo no meu perfeitamente.
A minha sorte é ter muita sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário