terça-feira, 13 de setembro de 2016

Foi

Desde que você repousou em meu lençol e deixou seu cheiro carregado em mim
Juro eu não sabia
Juro, eu nem queria

Foi quando você desviou o seu olhar, e a tensão pairou no ar, e ficou parada ali
Juro até senti
Afinal, eu também estava ali

E...
Nosso contrato já previa o pior
Muito antes de te conhecer
Muito antes desse amor crescer

Foi quando vi que o problema não estava em mim, mas na forma que eu tratei você.

Foi tudo como escolhemos ser, o melhor de mim, tentando te equivaler.

Foi turvo e sombrio, reconhecer que o amor que eu tanto lutei, nem teve importância.

Foi a saudade ingrata que grita teu nome e a falta que sente dos seus membros nos meus.

Foi a perda inestimável, um tombo quase que provável, que me pegou de jeito.

Foi a dor de enxugar as próprias lágrimas, de entregar todos os pontos.

Foi como um des-parto, um des-amor ao te ver munindo-se de tamanha ignorância.

Uma agonia infernizante de querer viver mais um dia, só pra te ver passar, e te amar no breve instante em que, de longe, consigo te mirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário