domingo, 25 de setembro de 2016

Quem diria?

Mas quem diria que seria assim
Eu mudei tanto por você
Que abri mão até de mim

Mas quem diria alguma coisa a nós
Quando o fracasso eminente
Estava dormindo em nossos lençóis

Mas quem teria a coragem de falar
Que nossas Almas erraram feio
Ao tentar se afastar

Mas quem diria algo a você
Que não soube administrar
Um sentimento de querer

Mas quem diria algo a mim
Me vendo matar o amor
Com toda força que existe em mim

Mas quem diria o universo
Conspirando com a distância
Como um imã ao reverso

Mas quem diria sua família
Ao me fazer lembrar
Que um dia também foi minha

Mas quem diria esse amor louco
Martelando em minha cabeça
E suplicando por tão pouco

Mas quem diria tantas lembranças
A pilha de poemas escritos
Promessas de falsa esperança

Mas quem diria a morte dolorosa
Que abafa os soluços do meu peito
E te leva de forma impiedosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário