quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Intimidade

Me sinto carente de intimidade, não aquela que você tem com o melhor amigo, com a família, talvez até com alguém do seu cotidiano, eu estou falando da intimidade de alma, alguém com quem se conectar de todas as formas físicas e psicológicas, aquela intimidade de conversar com o olhar, de querer fazer o outro bem para se sentir bem, de compartilhar momentos, espaço e pensamentos incessantemente.
Eu aprendi a ser sozinho, a me amar ao ponto de respeitar os meus limites rígidos, e ser feliz comigo, mas aprendi também que gosto de ter intimidade suficiente para dividir meus sentimentos sinceros, para dar meu corpo, minha sensualidade, minha devoção.
Intimidade não se compra, não se conquista, nem se luta por ela, e até desconfio que algumas pessoas a confundam com o costume, a intimidade é o entrelaçamento de almas que não depende de nenhuma variável, apenas do encontro.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vão

Eu não sei ser seu de outra maneira, não aprendi a te olhar com indiferença, meus olhos me entregam e miram em você, meu corpo endurece, é quase como se eu conseguisse enxergar o abismo aos teus pés, que você tenta maquiar. É nítido o vão que existe ao teu lado e você tenta preencher como lhe cabe bem.

Sacudir

Já não há mais motivo para nossa fuga, vou trocar a fechadura, mudar os vasos do lugar.

O amor não tira férias

Você espera estar enganado, e sempre que ele faz alguma coisa que mostre que ele não é bom você ignora, e sempre que ele age bem e te surpreende ele te reconquista e aí você esquece a ideia de que ele não serve para você.
O que eu estou querendo dizer é que eu me entendo como é se sentir a menor e mais insignificante criatura do mundo, e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo.
E não importa os penteados que fizer ou as academias que entrar ou quantas taças de champanhe você tomar com as amigas, você ainda vai para cama toda noite pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado ou como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz.
Você até consegue se convencer que por um passe de mágica ele vai vir a sua porta. Demore o tempo que tem que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar, e pedacinhos da sua alma finalmente vão voltar, e aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.

Holiday

Holiday

Cada dia aqui sem você é uma maldita maratona.

domingo, 2 de outubro de 2016

Século atual

Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras.

Auto descrição passou a ser só a ocupação, enquanto valores são redefinidos.

O que quebra não vale a pena arrumar, quando acordar já tem um novo no lugar.

Eu te amo tem o peso de um bom dia, eu te odeio se tornou rotina.

A liberdade foi distorcida no modelo mais próximo de civilização, onde o que fere, não sente na pele o peso do perdão.

Depois de tanto tempo

E suponho, te amo
Depois de tanto tempo, é bom saber

E deduzo, me amo
Depois de tanto tempo, é bom não esquecer