quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O amor não tira férias

Você espera estar enganado, e sempre que ele faz alguma coisa que mostre que ele não é bom você ignora, e sempre que ele age bem e te surpreende ele te reconquista e aí você esquece a ideia de que ele não serve para você.
O que eu estou querendo dizer é que eu me entendo como é se sentir a menor e mais insignificante criatura do mundo, e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo.
E não importa os penteados que fizer ou as academias que entrar ou quantas taças de champanhe você tomar com as amigas, você ainda vai para cama toda noite pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado ou como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz.
Você até consegue se convencer que por um passe de mágica ele vai vir a sua porta. Demore o tempo que tem que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar, e pedacinhos da sua alma finalmente vão voltar, e aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.

Holiday

Nenhum comentário:

Postar um comentário