quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Intimidade

Me sinto carente de intimidade, não aquela que você tem com o melhor amigo, com a família, talvez até com alguém do seu cotidiano, eu estou falando da intimidade de alma, alguém com quem se conectar de todas as formas físicas e psicológicas, aquela intimidade de conversar com o olhar, de querer fazer o outro bem para se sentir bem, de compartilhar momentos, espaço e pensamentos incessantemente.
Eu aprendi a ser sozinho, a me amar ao ponto de respeitar os meus limites rígidos, e ser feliz comigo, mas aprendi também que gosto de ter intimidade suficiente para dividir meus sentimentos sinceros, para dar meu corpo, minha sensualidade, minha devoção.
Intimidade não se compra, não se conquista, nem se luta por ela, e até desconfio que algumas pessoas a confundam com o costume, a intimidade é o entrelaçamento de almas que não depende de nenhuma variável, apenas do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário